Calendário de Eventos

By Week
Daily View
Today
XXIII Semana de História, IX Fórum de Pós-Graduação em História, VIII Congresso de História de Ivaiporã, IV Fórum de Licenciatura em História e I Encontro do ProfHistória-UEM
De Quarta-feira, 21 Novembro 2018
Até Sexta-feira, 23 Novembro 2018
Visualizações : 606

Site do evento: https://npd.uem.br/eventos/ev/DHI
Local de realização: Universidade Estadual de Maringá - UEM
Data de início: 21/11/2018
Data de término: 23/11/2018
Inscrições a partir de: 01/10/2018
Público aproximado: participantes
Informações extras: A XXIII SEMANA DE HISTÓRIA, que neste ano congrega o IX FÓRUM DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA, o VIII CONGRESSO DE HISTÓRIA DE IVAIPORÃ, o IV FÓRUM DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA e o I ENCONTRO DO PROFHISTÓRIA-UEM. Ocorrerá na Universidade Estadual de Maringá, Campus Sede, município de Maringá e no Campus Regional do Vale do Ivaí, município de Ivaiporã, no período de 21 a 23 de novembro de 2018.

Nesta edição o evento terá como tema HISTÓRIAS E DIREITOS HUMANOS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO: (DES)CONSTRUÇÕES, em comemoração ao 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O objetivo é reunir docentes e estudantes do ensino superior, graduação e pós-graduação, bem como docentes da rede de educação básica, para discutirem e refletirem, neste momento oportuno, sobre diferentes temáticas pertinentes e diretamente relacionadas à História e aos Direitos Humanos.