Calendário de Eventos

De Terça-feira, 02 Abril 2019
Até Quinta-feira, 04 Abril 2019
Visualizações : 581

A Universidade Estadual  de Maringá (UEM) promoverá, nos dias 2,3 e 4 de abril, o 8º ciclo de palestras Cérebro e Mente: inteligência artificial. Este ano, o evento aborda questões relativas a uma melhor qualidade da função cerebral em diferentes aspectos e idades. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link.

O evento ocorrerá no Teatro Calil Haddad e terá horários diferentes para cada dia da programação. Na terça-feira (02/04) às palestras terão início às 19 horas e término às 21 horas, na quarta e quinta-feira (03/04 e 04/04), as atividades começam às 19h30 e se encerram às 21 horas.

As palestras serão ministradas por professores de diferentes universidades e abordarão temas como o funcionamento do cérebro e da mente e a qualidade do sono.

A participação do evento é aberta a todos os interessados, mediante ao pagamento de uma  taxa de R$ 60,00. O valor das inscrições será revertido para a manutenção do Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM (Mudi).

Nesta edição, o evento conta com o apoio da prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc). Para outras informações acesse o site.