Sidebar

Tools
08-08-2022
19-08-2022
A disciplina será ministrada pelo professor Vyacheslav Lyubchich, da University of Maryland Center for Environmental Science, dos Estados Unidos.

Poderão participar da disciplina alunos regulares e não regulares do PBE. O objetivo da disciplina é familiarizar os estudantes com o machine learning, permitindo que estes possam utilizá-lo com dados reais. As aulas serão ministradas presencialmente no Laboratório de Informática do Departamento de Estatística da UEM, Sala 201 - Bloco E90.

A disciplina será totalmente apresentada em inglês. Para inscrever-se os estudantes devem preencher a ficha de inscrição, disponível na página do PBE para alunos regulares, e na do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) para não regulares. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 29 de julho.