(PLD/DVL) Diretoria de Desenvolvimento Institucional
A Diretoria de Desenvolvimento Institucional tem por competência:
I – manter atualizado banco de dados e de informações gerenciais e estratégicas para dar suporte ao processo de planejamento institucional;
II – manter atualizado um banco de dados com informações sobre a estrutura organizacional da universidade;
III – acompanhar os estudos de elaboração e alteração do Estatuto e Regimento da UEM e de regulamentos diversos;
IV – viabilizar a implantação das diretrizes e normas internas, focando a estrutura e o funcionamento institucional;
V – participar de estudos de elaboração e alteração de processos administrativos da UEM;
VI – analisar, continuamente, os sistemas e métodos de Universidade, propondo alterações necessárias ao seu aperfeiçoamento;
VII – manter o organograma da Universidade atualizado;
VIII – participar dos estudos e processos de elaboração e mudança da estrutura organizacional da Universidade;
IX – emitir pareceres sobre assuntos pertinentes à Diretoria.
I – manter atualizado banco de dados e de informações gerenciais e estratégicas para dar suporte ao processo de planejamento institucional;
II – manter atualizado um banco de dados com informações sobre a estrutura organizacional da universidade;
III – acompanhar os estudos de elaboração e alteração do Estatuto e Regimento da UEM e de regulamentos diversos;
IV – viabilizar a implantação das diretrizes e normas internas, focando a estrutura e o funcionamento institucional;
V – participar de estudos de elaboração e alteração de processos administrativos da UEM;
VI – analisar, continuamente, os sistemas e métodos de Universidade, propondo alterações necessárias ao seu aperfeiçoamento;
VII – manter o organograma da Universidade atualizado;
VIII – participar dos estudos e processos de elaboração e mudança da estrutura organizacional da Universidade;
IX – emitir pareceres sobre assuntos pertinentes à Diretoria.
- Sistematizar a evolução da Universidade, no que tange a elaboração, desenvolvimento e acompanhamento da estrutura organizacional, estatuto, regimento geral, regulamentos, procedimentos e rotinas;
- Secretariar o Comitê de Núcleos e Programas;
- Gerenciar o processo de credenciamento, de acompanhamento anual e de descredenciamento das Fundações de Apoio.
- Secretariar o Comitê de Núcleos e Programas;
- Gerenciar o processo de credenciamento, de acompanhamento anual e de descredenciamento das Fundações de Apoio.
Avenida Colombo, 5790 - Bloco 101
Maringá