Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional

Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional
Ciências Exatas
Mestrado Profissional
O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).
O PROFMAT visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência.
Álgebra;
Análise;
Ensino básico de matemática;
Geometria e topologia;
Matemática aplicada.
Cícero Lopes Frota, Claudete Matilde Webler Martins, Eduardo de Amorim Neves, Emerson Vitor Castelani, Gleb Germanovitch Doronin, Josiane Cristina de Oliveira Faria, Laerte Bemm, Luciene Parrron Gimenes Arantes, Marcela Duarte Ferrari (Coordenadora), Marcos Roberto Teixeira Primo, Rodrigo Martins (Coordenador Adjunto), Thiago Fanelli Ferraiol, Wesley Vagner Inês Shirabayash.
Marcela Duarte Ferrari
Rodrigo Martins