Calendário de Eventos

By Week
Daily View
Today
Direto do Campus - Desafio: Geração de Valor para Resíduos Industriais da Cocamar
De Sexta-feira, 25 Março 2022 -  8:00
Até Sexta-feira, 09 Setembro 2022 -  5:00
Visualizações : 251

Site do evento: https://www.cocamar.com.br/pagina/direto-do-campus
Local de realização: Evento remoto.
Data de início: 25/03/2022
Data de término: 09/09/2022
Inscrições a partir de: 07/03/2022 até 21/03/2022
Público aproximado: participantes
Informações extras: O Direto do Campus é um desafio de inovação da Cocamar aberto para estudantes de cursos técnicos e universitários de todo o Brasil, que queiram estar conectados com o mundo empresarial trazendo soluções inovadoras para o mercado. A cada edição um novo desafio é lançado, onde alunos tem a oportunidade de resolução de problemas reais do mercado de trabalho, o contato direto com o ecossistema de inovação e a conexão com o mundo empresarial.

O desafio dessa edição de 2022 é: Como gerar valor para os resíduos industriais da Cocamar?

Cursos participantes: Cursos técnicos e graduação nas áreas relacionadas à Química, Têxtil, Produção e Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Química.

Instituição de ensino: instituições de todo território nacional

Requisitos: grupos de até 5 pessoas que estejam regularmente matriculados nos cursos acima

Premiação: R$5.000,00 para a equipe vencedora

Benefícios para todas as equipes participantes:
• Workshops técnicos
• Mentoria de profissionais da área
• Divulgação dos melhores cases
• Certificado de horas