Flat View
By Week
Daily View
Today
Palestra "Projetos de desenvolvimento tecnológico e inovação"
Segunda-feira, 11 Março 2019
Visualizações : 490

Site do evento: http://www.nit.uem.br
Local de realização: Auditório do Núcleo de Inovação Tecnológica - Bloco B09
Data de início: 11/03/2019
Data de término: 11/03/2019
Inscrições a partir de: Inscrições no local
Público aproximado: 50 participantes
Informações extras: A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Maringá promoverão no dia 11 de março (segunda-feira) a palestra intitulada “Projetos de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação”. O evento é dirigido aos orientadores e alunos de graduação interessados na submissão de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), bem como a outros interessados no assunto.

O evento acontecerá no Auditório do NIT (Bloco B09), a partir das 14h, e será conduzido pelo professor Ademir Aparecido Constantino, docente do Departamento de Informática e membro do Conselho Técnico do NIT desde 2008. Serão abordados temas como desenvolvimento tecnológico, diferença entre invenção e inovação, entre outros pontos relevantes para o desenvolvimento de um PIBITI.

Sobre o PIBITI

O PIBITI tem por objetivo estimular os graduandos, em diferentes cursos de ensino superior, nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Importante lembrar que as inscrições para o ciclo 2019/2020 se encerram no dia 15 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no ramal 5084 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..