Flat View

Data de término: 07/02/2024
Inscrições a partir de: 07/02/2024

Informações extras:

O Cine UEM junto ao curso de Comunicação e Multimeios tem orgulho de anunciar que na Mostra de Cinema Universitário, Amador e Independente (MAFUÁ!) haverá a exibição do longa metragem “Nós Somos o Amanhã” de Lufe Steffen, com um debate com o diretor ao final do filme.
A sessão será no dia 07 de fevereiro às 19:30, no TUM - Teatro Universitário de Maringá / UEM.
Lufe Steffen é cineasta, roteirista, escritor, jornalista, ator e cantor, seus trabalhos são sempre ligados a temática LGBTQIA+, seu repertório conta com curtas metragens premiados, documentários, séries, livros e um canal no Youtube, o Naftalufe.
Seu novo longa metragem trata-se de uma ficção, “Nós Somos o Amanhã (2023)” apresenta um grupo de jovens estudantes nos anos 80 que buscam sobreviver ao bullying, seja por questões étnicas, de gênero, sexualidade, corpo ou comportamento.O filme homenageia também musicais nacionais do período com músicas da Xuxa, O Balão Mágico e Trem da Alegria, ao mesmo tempo em que retorna ao passado, o filme discute questões do futuro.
O Cine UEM convida a todas as pessoas interessadas em cinema, diversidade e cultura a prestigiar essa grande exibição na MAFUÁ!