Flat View
By Week
Daily View
Today
Aula Magna - "Os Direitos Humanos e seus desafios na contemporâneos".
Quinta-feira, 22 Fevereiro 2024
Visualizações : 106

Aula Magna - "Os Direitos Humanos e seus desafios na contemporâneos".
E-mail do evento: ligadireitointernacional.uem@gmail.com
Site do evento: https://linktr.ee/laedinuem
Local de realização: Bloco D-34
Auditório
Data de início: 22/02/2024
Data de término: 22/02/2024
Inscrições a partir de: 14/02/2024
Público aproximado: 32 participantes
Informações extras: ? É com imensa satisfação que apresentamos a vocês o primeiro evento promovido pela LAEDIN.

? O evento será realizado no dia 22/02, quinta-feira, às 19h30, no auditório do D34.
Assim, convidamos todos os discentes e docentes a participarem deste evento que terá como tema "Os Direitos Humanos e seus desafios na contemporâneos".

?Atenção: As vagas de participação serão limitadas, tendo em vista o limite de assentos disponíveis no auditório.

? O link para acesso ao formulário de inscrição segue abaixo:

Iremos receber o professor Dr. Delton Aparecido Felipe, mestre em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), doutor em Educação pela mesma universidade e pós-doutor em História também pela UEM.

Também teremos a presença do Advogado Alan Rafael Zampieri Nascimento, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e atualmente secretário da Comissão de Direitos Humanos da OAB Maringá.