Sidebar

16
Ter, Abr

Inscrições para o MBA em Gestão e Desempenho Empresarial

Tools
11-03-2023
02-12-2023
O Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está lançando um novo curso de MBA em Gestão e Desempenho Empresarial.

O curso é direcionado a profissionais que procuram impulsionar suas carreiras por meio de novas técnicas de gestão e métodos ágeis de resolução de problemas empresariais, com o uso de metodologias ativas em sala de aula, focando sempre no desempenho empresarial. Tanto profissionais graduados nos cursos de administração, economia, ciências contábeis e áreas afins, quanto os profissionais graduados em outras áreas do conhecimento serão bem-vindos.



Publico-alvo:
- Executivos de empresas que lideram pessoas e gerenciam diferentes e processos empresariais.

- Profissionais em nível de coordenação e gerência que utilizam técnicas e ferramentas voltada para área de negócios.

- Empreendedores ou potenciais empreendedores que pretendem formatar negócios competitivos no mercado.

- Profissionais recém-formados que procuram aprimorar seu currículo para inserção e melhor reputação no mercado de trabalho.

O curso será ofertado na modalidade presencial. A proposta é que os alunos consigam aplicar a ferramenta aprendida em seu dia logo após o término da aula. Cada módulo terá 10 horas, para que o professor se concentre no que é especialista e leve sua melhor experiência aos alunos.

As aulas acontecerão majoritariamente aos sábados, das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30. No entanto, devido ao número de feriados, algumas aulas acontecerão nas sextas-feiras das 18h30 às 23h30.

A proposta do MBA é que o aluno no último módulo desenvolva um Projeto de Gestão e Desempenho Empresarial, aplicando algumas das ferramentas aprendidas nas disciplinas em sua empresa ou em seu cotidiano profissional. (Esse será o último módulo do curso que se inicia no último dia de aula, em 2 de dezembro de 2023 e se encerra com as apresentações finais do projeto, no dia 24 de maio de 2024).