Sidebar

28
Qui, Mar

3º Seminário da Pós-Graduação em Direito Civil da Universidade Estadual de Maringá

Tools
09-03-2023
01-04-2023
Interessados em conhecer temas específicos do Direito Civil Contemporâneo, instigando o debate e a produção científica na comunidade acadêmica interna e externa, podem se inscrever gratuitamente de 9 a 30 de março, no Google Forms: http://noticias.uem.br/forms.gle/pwkKQwLfaZdh2byj7, para participarem do “3º Seminário da Pós-Graduação em Direito Civil da Universidade Estadual de Maringá”. O evento será realizado no Bloco B33 no Auditório do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da UEM entre 31 de março e 1 de abril.

O seminário consiste em palestras ministradas pelos convidados e, posteriormente, aberto para o debate com o público presente, que ao completar 75% de participação, receberá o certificado com carga horária de 10 horas.

Em caso de dúvidas sobre o seminário, é possível entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo Instagram: https://www.instagram.com/odireitopensauem/?i ou pelo telefone: (44) 30114950.