Sidebar

Palestra - Mobilidade na Alemanha: conheça a Hochschule Osnabrück

Tools
04-08-2022
Será ministrada no dia 4 de agosto, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a partir das 9h30, a palestra “Mobilidade na Alemanha: conheça a Hochschule Osnabrück”. O palestrante será o professor da Hochschule Osnabrück, Johannes Hirata, que irá abordar detalhes sobre a universidade, a cidade na qual está localizada e as oportunidades de mobilidade para estudantes da UEM.

A Hochschule Osnabrück (Universidade de Ciências Aplicadas de Osnabruque) possui convênio com a UEM desde 2010 e diversos estudantes, de cursos como Administração e Engenharia Civil, participaram dos programas de mobilidade oferecidos pela universidade. A palestra acontecerá no auditório 013 do Bloco C34 e não é preciso fazer inscrição para participar.