Sidebar

20 ANOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA E MELHORAMENTO

Tools
28-10-2022
No próximo dia 28 de outubro (sexta-feira) a Universidade Estadual de Maringá estará comemorando os 20 Anos do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM).

Será realizada uma Conferência para celebrar os 20 Anos de contribuição para a ciência e à formação de recursos humanos no Brasil e no mundo. A Conferência será online, com transmissão pelo canal oficial do PGM no YouTube, das 08h30min às 17h30min.

Esta conferência virtual será um dia de celebração, coroada por palestras internacionais e mesas redondas temáticas. Contará com as Ilustres presenças de Pesquisadores Internacionais advindos de instituições como o USDA, Universidad Juárez Autónoma de Tabasco (México), Universidad de O'Higgins (Chile), IIAM (Moçambique), alunos egressos dos cursos de Mestrado e de Doutorado, pesquisadores e professores do Programa.

Maiores informações poderão ser obtidas no website do evento: www.pgm20anos.com, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (44) 3011-8984.