Sidebar

Tools
08-02-2023
11-02-2023
Diversos serviços gratuitos realizados pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) estarão ainda mais próximos da comunidade durante esta semana. Entre eles, os atendimentos do Projeto Academia e Futebol, Núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (NEMO), Liga de Epidemiologia, Liga de Urgência e Emergência, Enfermagem, e Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar do Hospital Universitário de Maringá (HUM), e Hemocentro.

O Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) estará presente com apresentações musicais, circenses e teatrais, com participação do público. O curso de Artes Visuais (AVR) irá participar com pinturas, colagens e desenhos.

As atividades ocorrerm de hoje (7) até sábado (11), nos dois pavimentos do Terminal Urbano Intermodal. Durante a semana, a ação será realizada das 9h às 17h, e, no sábado, das 9h às 12h.