Sidebar

Tools
01-05-2023
31-05-2023
A II Campanha de Arrecadação de Rações da Comissão de Defesa dos Animais da OAB-Maringá, tem como objetivo arrecadar alimentos para cães e gatos resgatados e abrigados por protetores independentes localizados nos municípios de Maringá e Mandaguari. Iniciada em março, a campanha tem previsão de término em meados de maio.

Todos os alimentos (além de cobertas e produtos de limpeza) arrecadados serão doados para estes protetores, que desempenham o trabalho de resgate e abrigo dos animais abandonados e em situação de rua.

Para o sucesso da iniciativa, a Comissão de Defesa dos Animais, que tem como vice-presidente o advogado Bruno Teixeira Maldonado, da Procuradoria Jurídica da UEM, diversas caixas de coleta foram espalhadas em pontos distintos da cidade, junto às empresas e instituições, incluindo a universidade. Além de caixas no Bloco D34 (sala do centro acadêmico Horário Raccanello Filho/CAHRF), Reitoria e Cursinho UEM, no câmpus sede, há pontos de coleta na Clínica Odontológica e no Hospital Universitário, ambos localizados à avenida Mandacaru.