Sidebar

Sex, Maio

26º Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar)

Tools
01-12-2023
03-12-2023
Essa edição dos jogos acontecerá nos dias 1º a 3 de dezembro na Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), em Guarapuava

As pré-inscrições podem ser feitas por meio do formulário on-line, acessando este link, com prazo final em 7 de novembro. A participação está condicionada ao limite de vagas específicas de cada modalidade e ao limite total de participantes por IES.

Podem participar do Josuepar 2023 servidores (agentes universitários e docentes) de todos os setores e câmpus das IES, contratados por meio de concurso público ou teste seletivo, pertencente ao quadro pessoal da ativa ou de aposentados, sendo vedada a participação de alunos, prestadores de serviços e estagiários das Universidades.