Sidebar

Tools
20-11-2023
24-11-2023
Com a programação toda prevista para o Bloco I-12, a Semana da Pedagogia contará com mesas-temáticas, apresentações de trabalhos e círculo de debates, abordando assuntos como a diversidade e gênero; violência em ambientes escolares; relações étnico-raciais e a profissão docente. Haverá também palestras sobre Violência nas escolas e a alfabetização e letramento na perspectiva inclusiva.
Com este evento, os departamentos de Fundamentos da Educação (DFE) e de Teoria e Prática da Educação (DTP), além do Conselho Acadêmico do Curso de Pedagogia, estão em festa pela comemoração dos 50 anos de existência do curso de Pedagogia da UEM. Durante o primeiro semestre letivo de 2023 foram organizadas algumas atividades e, agora, em novembro, as celebrações atingem o ponto alto com a 24ª edição da Semana.