Calendário de Eventos

By Week
Daily View
Today
7° Simpósio Nacional de Biotecnologia Ambiental & IX Encontro de Graduandos e Pós Graduandos em Biotecnologia - Da bioprospecção a inovação: 10 anos do PBA
De Quarta-feira, 27 Setembro 2023
Até Sexta-feira, 29 Setembro 2023
Visualizações : 309

banner snba 2023

Site do evento: https://sites.google.com/view/7simbiotec/p%C3%A1gina-inicial?authuser=0
Local de realização: Auditório - Bloco B33 - Universidade Estadual de Maringá
Data de início: 27/09/2023
Data de término: 29/09/2023
Inscrições a partir de: 01/08/2023
Público aproximado: 210 participantes

Informações extras:

O 7° Simpósio Nacional de Biotecnologia Ambiental e IX Encontro de Graduandos e Pós Graduandos em Biotecnologia - Da bioprospecção a inovação: 10 anos do PBA, é um evento científico de abrangência Nacional, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Ambiental (PBA) e Departamento de Biotecnologia, Genética e Biologia Celular da Universidade Estadual de Maringá.

Nesta edição, em comemoração aos 10 anos do PBA, serão apresentadas estratégias biotecnológicas, desde a bioprospecção até a geração de produtos e processos na agropecuária, os quais, visam contribuir com o aumento da quantidade e qualidade de produtos produzidos, bem como, com a redução dos impactos ambientais decorrentes da expansão desse setor.

O evento será presencial e contará com palestras, apresentação de trabalhos (orais ou painéis) e exposição de empresas.
O valor da inscrição será de R$ 20,00. Haverá emissão de certificado (mínimo de 75% de presença).
As inscrições com submissão de resumos vão até dia 10/09/2023. Serão aceitos, no máximo, dois resumos por inscrição.
Para maiores informações sobre programação, submissão de resumos e inscrições, acessar o site do evento.