Flat View
MannaGaláxias Bootcamp
Sábado, 18 Maio 2024,  9:00 -  5:30
Visualizações : 72

Em maio de 2024, o manna_team irá realizar o MannaGaláxias Bootcamp e você é nosso convidado!

Estamos muito felizes por poder proporcionar um dia tão incrível de aproximação do Ecossistema Manna com os professores que pensam e gostam de gerar ideias para estudantes. Como já anunciamos, algumas vagas estão destinadas a universitários(as).

Os Bootcamps são eventos imersivos que oferecem treinamento intensivo e vivências que transformam e empoderam. Para o Ecossistema Manna, o Bootcamp é uma maneira incrível de apresentar as tecnologias exponenciais para os(as) professores(as).

Nos Bootcamps Manna os participantes são apresentados ao conhecimento na prática e são desafiados a ampliar sua inteligência social.

Nosso evento tem um número  LIMITADO de vagas. Se o número de inscritos superar o número de vagas,  poderá ser feita uma SELEÇÃO dos professores que estão se inscrevendo considerando os critérios internos do Manna . Vamos enviar um   E-MAIL   para você assim que tivermos terminado a seleção (caso ela ocorra). Então, aguarde o nosso e-mail de CONFIRMAÇÃO da sua participação.

Seria bom chegar ao Parque de Exposições 15 minutos antes do horário marcado para o início.

Será um evento único! Singular! Planejado e realizado para que você tenha uma dia feliz!

Confira a seguir como será o evento MannaGaláxias BootCamp 2024.

O que você vai vivenciar no sábado, dia 18/05/2024?

Vamos tratar do que é indizível, inenarrável, imponderável e sublime na docência da sociedade 5.0:  tecnologias e pessoas exponenciais!

As tecnologias exponenciais são aquelas que provocam mudanças na sociedade e promovem inovação, entre outras características. Nos tempos atuais, são exemplos de tecnologias exponenciais:

Inteligência Artificial (IA)
Internet das Coisas (IoT) e suas variações, tais como a Internet dos Drones (IoD), Internet das Coisas Robóticas (IoRT),  Internet de Todas as Coisas (IoE) e a Internet do Nada (IoNT),  que estará disponível na era pós-smartphones.
Metaverso e a