Criação de jogos usando programação sistemática Tools Imprimir Data de início08-06-2020Data de término28-08-2020 CategoriaCursoTítuloCriação de jogos usando programação sistemáticaSetorDIN - Departamento de InformáticaE-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Sitehttp://www.din.uem.br/cursos-oferecidos-durante-a-pandemia/criacao-de-jogos-usando-programacao-sistematica-objetivos-do-curso-apresentar-um-processo-sistematico-de-programacao-que-permite-partir-da-descricao-informal-de-um-jogo-ou-um-problema-qualquer-e-c Informações extrasObjetivos do curso: Apresentar um processo sistemático de programação que permite partir da descrição informal de um jogo (ou um problema qualquer) e criar uma implementação bem testada e documentada do jogo. Conhecimento prévio (necessário): Ter alguns conhecimento de programação (este curso não é destinado aos calouros). Qualquer aluno que tenha frequentado, mesmo que em parte, a disciplina Fundamentos de Algoritmos pode fazer o curso. Carga horária: 60 horas Período de Inscrição: 01/06/2020 a 07/06/2020 Dias das aulas/disponibilização de conteúdos: Sextas-feiras Turno das aulas: Noturno ou diurno Vagas: 50 Público Alvo: Acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação e Informática Docentes envolvidos: Marco Barbosa, Daniel, Dante, Flavio Uber, Frank, Josiane, José Roberto, Marcos Domingues, Raqueline, Ronaldo